domingo, 28 de junho de 2009

Preciso dar água para meu bebê ?

Bebê alimentado em seio materno exclusivo ou fazendo uso de complemento de fórmula láctea a termo ( Nan 1 Pró, Aptamil, Nestogeno, etc..) , não necessita tomar água , a água só entra na alimentação do bebê , quando ele começa a ingerir alimentos salgados, papinhas, etc.
Cada vez que voce oferta água pro bêbe, você engana o bebê e pode acabar pulando uma refeição ( leite ).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de tirar uma dúvida sobre amamentação... Fiz redução há uns 14 anos atrás. Agora estou grávida, e estava com receio de não poder amamentar. Entretanto, já faz uns 2 meses (estou indo pro nono agora)que começou a sair um colostrinho dos meus seios, e sempre que eu espremo sai um pouco. Será que é um sinal de que não terei dificuldade em amamentar?